Final de semana em Mossoró é marcado por execuções de jovens

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Mossoró teve mais um final de semana violento. Dessa feita, chamaram a atenção as execuções de dois jovens, ambos mortos com vários tiros de pistolas ponto 40 e 380. Outra coincidência é que os dois eram moradores do bairro Barrocas.

O primeiro desses casos aconteceu às 23h50 da sexta-feira, 29/10, na rua Reginaldo de Castro Santos, Barrocas em Mossoró, quando o adolescente Luiz Guilherme Silva de Lima, de apenas 14 anos de idade foi morto com mais de 20 tiros de pistolas ponto 40 e 380.

A polícia encontrou no local da execução 23 cápsulas de balas dessas armas. Luiz Guilherme tinha saído de casa para se encontrar com uma mulher quando dois elementos ainda não identificados saíram de um bueiro e começaram a atirar na vítima, que morreu na hora.

No sábado, mais uma execução de jovem. Dessa feita, a vítima foi Alef Ítalo de Oliveira, 20 anos, executado às margens da BR-110, com tiros de pistola ponto 40 e 380. Foram encontradas 12 cápsulas no local do crime.

Alef Ítalo usava tornozeleira eletrônica, e estava em liberdade provisória desde 20 de outubro. Ele respondia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, e era suspeito da prática de homicídios. A polícia encontrou o corpo de Alef com mãos e pés amarrados e capuz na cabeça.

Ainda na sexta-feira, 29/10, a polícia encontrou, no Loteamento Ouro Negro, às margens da BR, o corpo de um homem, já em estado de decomposição. A vítima foi identificada como sendo Izael Delmiro da Silva, 39 anos, morador do Rincão. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a polícia criminal encontrou um orifício no crânio. Izael já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais