O final de semana foi de muito trabalho para as equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia) das Polícias Civil e Militar, do Samu e do Corpo de Bombeiros. Foram 8 mortes registradas em Mossoró e região, somente de sábado (9/4) até esta segunda-feira (11/4).

Foram registrados dois homicídios em Mossoró no Oeste Potiguar, um homicídio em Pendências, no Vale do Assú, um homicídio em Grossos, na Costa Branca; um outro em Caraúbas, no Oeste Potiguar, uma morte por afogamento em Mossoró, uma morte natural em Pendências, uma morte por acidente de trânsito em Baraúna Oeste Potiguar.

O primeiro homicídio ocorreu na tarde de domingo, em Mossoró, no Parque Universitário onde um andarilho, usuário de drogas, e identificado como José Cassimiro de Souza Alves, de 25 anos, foi assassinado por dois homens que o chamaram na porta da sua casa.

Segundo polícia, ele saiu para atender aos homens que estavam em uma moto e começaram em sua na direção. A vítima ainda correu, mas caiu no meio da rua Sergina Lucinda Alves, às margens da BR 110. Segundo a Polícia Civil, José Cassimiro foi atingido por cerca de 16 disparos, na cabeça e outras partes do corpo, morrendo na hora. Foram cerca de 16 tiros.

O segundo caso aconteceu no bairro Boa Vista, também em Mossoró, na noite de sábado, por volta de quase 22h. Este caso já foi elucidado na tarde de hoje, onde um jovem bacharel em Direito, de 25 anos, foi morto. Segundo o delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, estava brigando com um amigo, quando um homem armado, identificado por Ialamy Gonzaga, de 38 anos, mais conhecido por “Júnior Preto”, achou se tratar de um assalto. Eliel, por sua vez, também imaginou que Júnior Preto era um assaltante, e correu. Mas, antes jogou seu celular por cima do muro do condomínio e ocorreu pela rua.

Segundo ainda o delegado, uma pessoa escutou Júlio Preto gritar pega ladrão. Essa pessoa deu uma gravata em Eliel e nesse momento, Júnior Preto atirou e atingiu essa terceira pessoa, que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Porém, fugiu por ter pendências com a justiça.

Júnior Preto, que estava bêbado, ficou com Eliel já caído no chão e acabou atirando várias vezes no jovem. Segundo a perita do ITEP, foram encontradas cerca de 7 cápsulas no local e o jovem é morto. Júnior Preto está foragido e a polícia civil está à procura desse homem.

Em pendências no sábado de noite um homem identificado por Antônio Wellington Felipe, de 47 anos, foi assassinado com golpes de faca na Rua Juvenal Ferreira, no bairro Campos Segundo. A polícia informou que o acusado já foi identificado e está foragido.

Em Grossos, no domingo de madrugada, um homem identificado apenas por Johnny, foi assassinado com tiros de arma de fogo na Avenida Terezinha Pereira, no bairro Boa Esperança.

Segundo a polícia a vítima saia de uma festa e foi abordada por homens em um carro que fizeram vários disparos em sua direção. Mesmo  ferido, Johnny correu, mas  caiu em uma calçada a poucos metros do local em que foi atingido.

Em Caraúbas, no domingo, um homem identificado por Giliard Menezes da Costa, de 27 anos,  foi baleado no momento em que trabalhava em um bar situado na praça de eventos da cidade.

A polícia informou que dois homens chegaram em uma moto e atiraram-na direção de Gilliard. Ele ainda correu mas, foi atingido por dois tiros, um nas costas e outro no peito. Foi socorrido para o hospital da cidade sendo transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado grave, onde veio a óbito nesta segunda, na unidade hospitalar.

Em Pendências, o corpo de um idoso 65 anos foi encontrado caído no chão próximo ao Parque da Vaquejada de Pendências no Vale do Assú. Segundo familiares, o homem era epilético e tomava medicamentos para convulsão. E, segundo o ITEP, a possível causa da morte foi natural.

Em Baraúna, um acidente de trânsito na noite sábado, na Avenida Jerônimo Rosado, no Centro, tirou a vida de um jovem identificado como Rudson Carlos de Lima, de 33 anos. A vítima pilotava a moto em alta velocidade que ao passar por uma lombada perdeu a direção, caindo e morrendo na hora.

E pra finalizar,  na segunda de manhã o corpo de um homem identificado como Francisco Genival da Silva, de 48 anos, foi localizado boiando em um Açude no bairro Rincões próximo do condomínio Ninho.

Segundo informações, este homem foi tomar banho no açude com amigos após beberem bastante no domingo. Os amigos foram embora embriagados e não deram falta dele. Hoje, seu corpo foi encontrado boiando nas águas.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo