Manter os dados atualizados facilita o acesso aos serviços da Caern na agência virtual agencia.caern.com.br. Com o cadastro atualizado, é mais fácil emitir a segunda via da conta, receber mensagens sobre o abastecimento e consultar débitos em aberto.
É simples manter os dados atualizados. Basta acessar o link “Atualizar e-mail e telefone” em agencia.caern.com.br.
Caso o cliente não possua um e-mail associado ao seu cadastro, é necessário realizar a atualização cadastral, informando a matrícula do imóvel, nome, telefone, CPF ou CNPJ e e-mail.
Após o preenchimento é importante comprovar a identidade seguindo o passo a passo abaixo:
1.Uma foto segurando o documento de identificação (com CPF ou CNPJ visível);
2.Foto da frente do documento;
3.Foto do verso do documento.
Após o preenchimento dos dados e o envio da solicitação, é necessário aguardar até 24 horas para a aprovação ou não do pedido. O andamento da solicitação pode ser acompanhado na aba “Consultar Protocolo” da Agência Virtual da Caern.
Além de garantir o acesso aos serviços, o cadastro atualizado também facilita o pagamento de débitos, que pode ser realizado pelo aplicativo Caern Mobile e também via WhatsApp.
Para atendimento 24 horas, utilize os canais virtuais da Caern:
Telefone/WhatsApp: (84) 98118-8400
Agência Virtual: agencia.caern.com.br
Teleatendimento: 115
Aplicativo: Caern Mobile
