Foragido da justiça é executado com sete tiros na Zona Rural de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Em menos de 24 horas, mais um crime de homicídio é registrado na Zona Rural de Mossoró. Desta vez, o crime aconteceu na madrugada deste domingo, dia 07 de maio de 2023, em um lote que pertence ao irmão de um ex-vereador de Mossoró e que fica no Mulunguzinho, próximo ao Cordão de Sombra.

Segundo a Polícia Militar, moradores do local, localizaram o homem morto dentro da casa por volta das 10h da manhã. O corpo estava caído, no chão, ao lado de uma rede.

O homem foi identificado como sendo o caseiro deste lote, Jacson Jailson da Silva, de 42 anos, mais conhecido por “Indio”. Segundo a polícia, era foragido da justiça por crime de tráfico de drogas e já teve passagem no sistema prisional.

A polícia militar foi a primeira equipe a chegar no local e isolou a casa. A Polícia Civil e o Instituto Técnico e Científico de Perícias estiveram no local para perícias e retirada do corpo.

Segundo o ITEP, o homem foi atingido por 5 disparos de arma de fogo na região da nuca e 2 na região do ombro. E poderia não estar sozinho no local pois, duas redes estavam armadas no alpendre da casa.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró vai investigar este que é o crime de número 34 na cidade.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais