Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Miranda, fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, estão sob cerco das forças de segurança que trabalham em sua recaptura. As informações são do SBT News.

De acordo com a publicação, o cerco numa comunidade rural de Baraúna (RN) foi montado depois que Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho ou Tatu, e Rogério da Silva Mendonça, o Querubim, invadiram um galpão agrícola do sítio e fugiram.

O proprietário teria acionado a polícia, após um funcionário relatar a invasão. Segundo o relato, os dois agrediram o homem, depois dele ter dito que não teria um telefone celular.

Com a informação, os mais de 500 agentes da força-tarefa ( policiais Federal, Civil e Militar e membros da Força Nacional de Segurança) concentraram as buscas no local. Além de policiais, cães farejadores, helicóptero e drones são usados para tentar localizar os fugitivos.

No sábado, a dupla teria sido vista saindo de uma plantação de bananas, na área perto da Reserva Nacional da Furna Feia.

One thought on “Fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró estão cercados em propriedade rural, diz polícia

  1. SE REALMENTE ISSO FOR VERDADE, ESSES BANDIDOS ESTANDO DENTRO DESSE CERCO, SEM A MÍNIMA CHANCE DE FURAR O MESMO, NÃO FICARÃO SOLTOS POR NENHUM DIA A MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo