O prefeito Allyson Bezerra (UB) mais uma vez, novamente, de novo, encheu as galerias da Câmara Municipal de gente sob seu controle. Psicopata, mas medroso, o gestor não tem coragem de enfrentar um único desafio sozinho. Não consegue dizer uma palavra sequer sem que esteja acompanhado de muitos: seguranças, puxa-sacos.
Não é à toa que sempre que precisa cumprir um compromisso público, se vê obrigado a convocar a sua horda – composta por gente com cargos reles, salários vis e apenas duas ocupações: defender o gestor nas redes sociais e servir de escudo para ele na hora da verdade.
Hoje, na leitura da mensagem anual, essa gente sem dignidade lotou as galerias da sede do nosso Legislativo. Como galináceos, dormiram cedo no local e acordaram na madrugada para aplaudir seu tirano favorito. Mais que isso: para impedir que o povo, soberanamente, proteste contra o caos em que Mossoró está afundada.
Em bando, sentaram-se e ficaram lá. Sem demonstrar sentimento. Sem expressar reação. De forma submissa, aguardando o momento de ovacionarr quem os domina, e apulpar quem os defende. Gente de alma vendida a preço de banana.
A postura canhestra só beneficia o aldabrão que se diz perfeito e faz avolumar a tragédia para a qual a cidade caminha. É triste que uma portaria faça gente se submeter a tamanho vexame, a expediente tão mesquinho, à farsa tão horrenda. Esse povo não deve ter filhos. Que papelão!!!

2 comentários
Vendidos por migalhas, sem caráter, amor próprio e com coleiras para blindar o que se diz o tal. Mas, é corajoso!!!! Deve tá tremendo, o arrochado, só atrás das câmeras.
Eu sempre falei em meus comentários que o prefeito é um tremendo frouxo,em debates,em reuniões com sindicatos,então isso mostra a incapacidade de autonomia pessoal, ele é fraco em discurso por ser um representantico político,quem o acompanha observa vários erros com frases errôneas.