Bom cobrador, mau pagador. Essa máxima popular para se aplicar com perfeição à gestão Allyson Bezerra (União Brasil).
Enquanto cobra publicamente ao Governo do Estado uma dívida já negociada, a gestão municipal se nega a pagar seus débitos, inclusive com o governo estadual.
A gestão Allyson Bezerra também não vem cumprindo com o pagamento dos patrocínios.
O governo municipal ainda não pagou ao Baraúnas o patrocínio acertado no ano passado. O calote está próximo de completar um ano.
Torcedores do Leão mossoroense planejem um bolo para “comemorar” o aniversário do xexo.
O Portal Na Boca da Noite tentou ouvir a gestão municipal.
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Esportes informou que as tratativas do patrocínio não passaram pela pasta.
Também contactamos a Secretaria Municipal de Comunicação Social, mas a titular da pasta, Valéria Persali, não atendeu nossas ligações nem respondeu nossas mensagens.
Diante do calote, e sem tratativas por parte da gestão para quitar a dívida, o Baraúnas deverá jogar a segunda divisão do Estadual desse ano sem patrocínio da Prefeitura Municipal, fato inédito em décadas.

4 comentários
Esse prefeito deu calote quase todas as classes trabalhadoras de Mossoró,o piso salarial dos professores,amigos da saúde,pra completar colocou um chapéu q não tem referência a nada e muito menos como engenheiro.
Esse cara é um péssimo exemplo de servidor, um baita de um mentiroso, caloteiro, perseguidor de servidores não por que um elemento desse é servidor da ufersa, é um baita de idiota como político, uma verdadeira praga na cidade juntamente com a cambada de vereadores que o apoiam.
Esse prefeito se puder vacilar da calote nele mesmo
Esse mala eu conheço faz tempo, esse aí deu calote até em Silveirinha e olha que foi crua dele. Muita propaganda,muita mídia, muita mentira e leriado…..