Não é só a educação quem vem sendo mal tratada pela gestão Allyson Bezerra (Solidariedade). Alguns setores da cultura também tem sofrido o pão que maus gestores amassaram.
A Banda de Música Arthur Paraguai é um setor relegado ao sofrimento pelo prefeito Allyson Bezerra.
Relatos feitos por alguns membros da banda mostram o quanto a situação é ruim.
A primeira delas é o aumento da jornada de trabalho. Com um gestor afeito aos holofotes, a banda toca quase todo dia e em quase tudo que é evento.
Pra piorar, sequer recebem um tratamento minimamente digno. Quando são escalados para tocar em auroras, os músicos são obrigados a chegar aos locais do evento muito cedo. E enfrentam longas esperas. Apesar disso, não lhes é servido qualquer tipo de lanche. “Não nos dão sequer um bolacha cream cracker”, confidenciou um integrante da banda ao Blog Na Boca da Noite.
Ele acrescenta que não há obrigação para tal por parte da prefeitura, mas em gestões anteriores sempre foi garantida alimentação mínima aos artistas.

Importante lembrar que a gestão Allyson contratou mais de R$ 13 milhões em buffet. Ninguém sabe para onde está indo tanta comida

A atual gestão tem se recusado também a ceder farda aos músicos, o que ocorria antes da chegada de Allyson Bezerra ao Palácio da Resistência. Os músicos seguem mantendo a qualidade das suas apresentações apesar de estarem sob regime de um gestor tão desafinado.

O Blog Na Boca da Noite apresentou as denúncias à prefeitura na última segunda-feira, 19/12. Ainda não obtivemos respostas aos questionamentos apresentados. O assessor da Secretaria Municipal da Cultura pediu para aguardarmos, mas até hoje não retornou.

 

One thought on “Gestão Allyson nega até bolacha à Banda Arthur Paraguai

  1. O fardamento da banda de música deveria ser uma obrigação de todos os Gestores. O lanche, uma coisa tão simples, também deveria haver maior um mínimo de atenção a esses Artistas. Que possamos suplantar essa encenação !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo