Homem é indiciado por feminicídio em Assú

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Em Assú/RN, uma mulher identificada como Elizabeth Lourenço, de 56 anos, auxiliar de serviços gerais do Fórum daquela cidade, foi morta com golpes de faca na madrugada de quinta-feira, dia 20/02, na cozinha de sua casa, na comunidade Baviera.

Algumas horas depois, ainda na manhã do mesmo dia, a Polícia Civil, prendeu em flagrante um homem que se disse marido da vítima. Ele caiu em contradição algumas vezes em que foi entrevistado pela imprensa local e se mostrando também um homem muito frio com toda a situação da morte da esposa.

Algumas informações são que eles estavam separados e que ele estava a perseguindo no seu local de trabalho e também que quando ele bebia, ele a agredia.

Na manhã desta sexta-feira, dia 21/02, José Ailton, foi indiciado pelo crime de feminicídio. A Polícia Civil de Assú, o encaminhou para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, (ITEP) de Mossoró, para exame de corpo de delito e após, conduzido para a cadeia pública, onde está à disposição da justiça.

Por: @pedrinaoliveirareporter

Imagens: Wilton Alves/Mossoró Patrulha

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais