Humilhação: Allyson dá a ex-secretário prêmio de consolação que não existe

Prefeito expõe Etevaldo Almeida à situação vexatória e humilhante

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A informação é do jornaloista Neto Queiroz e revela o quanto não existe gestão no município de Mossoró, mas apenas o engenheiro civil Allyson Bezerra (UB) fazendo uso da estrutura da prefeitura para seu projeto eleitoreiro. Seria cômico se não fosse trágico e não escancarasse o uso do bem público para projeto privado.

Segundo Neto Queiroz, ao dispensar o professor Etevaldo Almeida da giroflex da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania e Juventude (Semasc), Allyson tentou imediatamente oferecer-lhe um prêmio de consolação. Etevaldo foi dispensado da Semasc para dar lugar a Shirley Targino, aposta política de Allyson para levar a oligarquia Maia para o seu palanque.

A falta de planejamento e a inexistência de um projeto de gestão renderam uma vexatória e humilhante situação. É que Allyson nomeou Etevaldo Almeida para o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Governo (pasta cabide de empregos). O detalhe é que o tal cargo não existe. Uma constatação inequívoca da completa desnecessidade da tal Segov.

Candidamente, Etevaldo (convocado nas crises e dispensado na bonança), aceitou a situação e se mantém calado. À espera de que lhe seja dado algo que de fato exista. Não se trata de reconhecimento, mas apenas de consolação.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais