Intransigente, Allyson se recusa a dialogar com sindicatos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Em guerra declarada com os servidores, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) age em todas as frentes para prejudicar os trabalhadores.
A mais recente investida é o Projeto de Lei 17/2023, que fere de morte a carreira do funcionalismo público municipal mossoroense.
Além de mostrar todo seu ímpeto para que sua proposta de desmonte de direitos dos servidores, Allyson demonstra, no caso atual, o quanto é intransigente.
O prefeito convocou servidores para uma reunião e fez circular nos órgãos de comunicação sobre seu controle, que ia explicar as fake news sobre o PL. O prefeito não convidou os sindicatos que representam as categorias que compõem o funcionalismo público.
Além de desrespeitar a institucionalidade, a intenção do prefeito é colocar os trabalhadores contra as entidades que os representam. Mais ardiloso impossível.
Mais do que uma estratégia odiosa, a postura do prefeito demonstra que o gestor age com o fígado e que não tolera que seu pacote de maldades ainda não tenha sido aprovado pela Câmara Municipal.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais