Em guerra declarada com os servidores, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) age em todas as frentes para prejudicar os trabalhadores.
A mais recente investida é o Projeto de Lei 17/2023, que fere de morte a carreira do funcionalismo público municipal mossoroense.
Além de mostrar todo seu ímpeto para que sua proposta de desmonte de direitos dos servidores, Allyson demonstra, no caso atual, o quanto é intransigente.
O prefeito convocou servidores para uma reunião e fez circular nos órgãos de comunicação sobre seu controle, que ia explicar as fake news sobre o PL. O prefeito não convidou os sindicatos que representam as categorias que compõem o funcionalismo público.
Além de desrespeitar a institucionalidade, a intenção do prefeito é colocar os trabalhadores contra as entidades que os representam. Mais ardiloso impossível.
Mais do que uma estratégia odiosa, a postura do prefeito demonstra que o gestor age com o fígado e que não tolera que seu pacote de maldades ainda não tenha sido aprovado pela Câmara Municipal.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo