O complexo viário da Abolição, que circunda grande parte da cidade de Mossoró/RN, através da BR 304, foi construído na perspectiva de oferecer maior fluidez no tráfego da cidade, considerando a sua importância para a região, ligando inclusive o RN ao Estado do Ceará. Mas a população sempre reclamou a falta de segurança no trânsito pela ausência de passarelas, uma melhor iluminação e sinalização.

Desde 2019 que a deputada solicita, por diversas vezes estas melhorias, especialmente as passarelas. “A cidade não pode ser pensada só para os carros, existem motos, existem pedestres e não se pode ignorar a necessidade de mobilidade”, diz Isolda.

A população fez um protesto muito legítimo no local do acidente fatal e o dnit precisa atender à população. Não é apenas sobre segurança no trânsito, é sobre direito à mobilidade, e principalmente saúde pública e salvar vidas!

Na sessão desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, 5/4, a deputada fez pronunciamento cobrando solução urgente por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Rio Grande do Norte.

Veja o vídeo:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo