Jovens de 20 a 29 anos são maiores vítimas de acidentes de trânsito em Mossoró

Dados são do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (NVEH) do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM)

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Os jovens na faixa etária dos 20 aos 29 anos são as maiores vítimas de acidentes de trânsito em Mossoró. É o que aponta relatório do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar (NVEH) do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O documento mostra que entre 1º de janeiro e 31 de outubro desse ano, deram entrada naquela unidade hospitalar, vitimados por acidentes de trânsito, nada menos que 4.272 pacientes. Desses, 1.121 tinham entre 20 e 29 anos, e outros 843, entre 30 a 39 anos.

Dos vitimados por acidentes, 3.557 estavam em motocicletas, o que corresponde a 83,3% do total de sinistros analisados pelo NVEH.

O relatório revela que são 14,05 acidentes por dia e que 57,19% dos acidentes com as vítimas atendidas no HRTM aconteceram em Mossoró. Foram nada menos que 2.393. Em segundo lugar aparece a cidade de Assu, com 195, o que corresponde a 4,66% do total.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais