Banner eleições 2022

Justiça Eleitoral do RN indefere 5 pedidos de candidaturas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) já indeferiu e pedidos de registro de candidatura. São três indeferimentos de candidatos a deputado federal e dois de deputado estadual.

Tiveram suas candidaturas a deputado federal indeferidas, até agora, Carlos Santos (Republicanos),

Fabiano Nícolas (PMN) Missionária Ana Lúcia (PMN). Carlos Santos, segundo o TRE/RN está inelegível em face de condenação criminal (corrupção passiva). Já Fabiano Nícolas não comprovou ser alfabetizado e Ana Lúcia n´~ao apresentou certidões da nJustiça Comum. Os dois últimos seguem na disputa por força de recurso jurídico.

Tiveram as candidaturas a deputado estadual indeferidas Irama Barbosa (PMN) e Mariana Fernandes (Republicanos). Irama não teria prestado contas dos gastos de sua candidatura a vereador em 2016, quando se candidatou em Santa Maria. Já Mariana Fernandes não comprovou filiação partidária. Irama ainda está concorrendo com recurso.

Ana Lúcia

Fabiano Nícolas

Irama Barbosa

Mariana Fernandes

Carlos Santos

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais