Lawrence coloca digitais no escândalo do aditivo do Memorial da Resistência

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Pouca gente percebeu, mas o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) conseguiu um forte signatário no escândalo do aumento do valor de uma obra já concluída.
Embora o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade) tenha relações próximas com os donos da empresa que empalmou R$ 443 mil para concluir um serviço já feito, não foi por isso que o vereador foi arrastado para o olho do furacão nesse primeiro e suspeito caso de corrupção do governo Allyson.
Como presidente do Legislativo, Lawrence foi de uma leniência vergonhosa com os secretários que foram à Câmara perturbar a ordem das coisas.
Pior que permitir que Kadson Eduardo (Administração) e Rodrigo Lima (Infraestrutura) encenassem dantesco espetáculo apenas para desviar o foco da busca pela verdade, Lawrence desrespeitou uma comissão do poder que diz se orgulhar de presidir.
Ao aceitar o show bufo dos secretários, Lawrence tirou da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo a prerrogativa de continuar a realização de um importante trabalho para o qual os mossoroenses anseiam pelo resultado.
Se Rodrigo Lima se sentiu seguro para não atender à convocação da citada comissão, a postura servil de Lawrence o empoderou. Ao agir assim, o presidente do Legislativo mergulha na lama da suspeição junto com Allyson.

Em tempo – Ontem, o Blog Na Boca da Noite publicou que o secretário Rodrigo Lima e a empresa dos cunhados de Lawrence Amorim fizeram doações para sua campanha a deputado federal em 2018. Procurada pelo blog, a assessoria de Lawrence disse que enviaria sua explicação ao fato por nota, que ainda não nos foi enviada.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais