Pouca gente percebeu, mas o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) conseguiu um forte signatário no escândalo do aumento do valor de uma obra já concluída.
Embora o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade) tenha relações próximas com os donos da empresa que empalmou R$ 443 mil para concluir um serviço já feito, não foi por isso que o vereador foi arrastado para o olho do furacão nesse primeiro e suspeito caso de corrupção do governo Allyson.
Como presidente do Legislativo, Lawrence foi de uma leniência vergonhosa com os secretários que foram à Câmara perturbar a ordem das coisas.
Pior que permitir que Kadson Eduardo (Administração) e Rodrigo Lima (Infraestrutura) encenassem dantesco espetáculo apenas para desviar o foco da busca pela verdade, Lawrence desrespeitou uma comissão do poder que diz se orgulhar de presidir.
Ao aceitar o show bufo dos secretários, Lawrence tirou da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo a prerrogativa de continuar a realização de um importante trabalho para o qual os mossoroenses anseiam pelo resultado.
Se Rodrigo Lima se sentiu seguro para não atender à convocação da citada comissão, a postura servil de Lawrence o empoderou. Ao agir assim, o presidente do Legislativo mergulha na lama da suspeição junto com Allyson.

Em tempo – Ontem, o Blog Na Boca da Noite publicou que o secretário Rodrigo Lima e a empresa dos cunhados de Lawrence Amorim fizeram doações para sua campanha a deputado federal em 2018. Procurada pelo blog, a assessoria de Lawrence disse que enviaria sua explicação ao fato por nota, que ainda não nos foi enviada.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo