Lawrence tem vitória na Justiça Eleitoral

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Caminha para final feliz a novela envolvendo a candidatura do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade) a deputado federal. A juíza relatora do processo, Erika Tinoco, opinou pelo deferimento do registro de candidatura de Lawrence.

Os demais juízes eleitorais seguiram o voto da relatora por acreditarem que não há “nos autos, qualquer prova ou indício de que o impugnado não tenha se afastado das funções antes dos 6 (seis) meses do pleito, não há como se reconhecer, na hipótese, a inelegibilidade prevista no art. 1º, inciso VII, “a”, c/c inciso II, “l”, da Lei Complementar n.º 64/90”.

Apesar da decisão favorável no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), o processo deverá ir para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já que os autores do pedido de impugnação deverão recorrer da decisão do TRE/RN.

Apesar de o TRE/RN ter publicado acórdão pelo registro da candidatura de Lawrence Amorim, no sistema www.divulgacand.tse.org.br ainda não consta a decisão final com o deferimento do pedido de candidatura.

 

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Germano 06/09/2022 - 13:41

Eu nao acredito na justiça pois todas as provas sao veridicas e a justiça e seca e desonesta

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais