A gestão Allyson Bezerra (UB) mais uma vez, de novo, novamente, pratica um ato de desonestidade. Depois de passar anos enganando a população, na tentativa de que o povo esqueça que o dinheiro para o equipamento foi fruto de emenda da deputada estadual Isolda Dantas (PT), finalmente o prefeito decidiu colocar o castramóvel para operar.
Em sua vaidade doentia e sua política egocêntrica, o prefeito, com influência nas redes sociais, faz uso desse capital para tentar passar para as pessoas que somente ele trabalha, que apenas ele sabe das coisas e somente ele tem capacidade para realizar obras e serviços.
Nessa lógica criminosa de administrar, Allyson Bezerra faz de tudo para negar o trabalho das outras pessoas em favor de Mossoró.
É o que está ocorrendo agora, por exemplo, com o castramóvel. Comprado com dinheiro de emenda da deputada estadual Isolda, o castramóvel será colocado à disposição da população nos próximos dias.
Apesar de o castramóvel somente ser comprado porque Isolda Dantas destinou o dinheiro, o prefeito Allyson Bezerra, em sua mesquinhez atroz, sequer convidou a parlamentar para participar da solenidade de entrega do equipamento à população.
Essa não é a primeira vez que a gestão Allyson pune a população na tentativa de colher o bônus do trabalho dos outros.
O prefeito deixou o tomógrafo do PAM do Bom Jardim encaixotado durante 18 meses. O objetivo foi de a população esquecer que o equipamento foi adquirido com emendas do então deputado federal Beto Rosado (PP). Allyson preferiu deixar os pacientes sofrendo do que dizer publicamente quem garantiu o dinheiro para sua compra. Barbaridade como senda somente alguém tão mal como Allyson Bezerra é capaz de produzir.
A gestão Allyson Bezerra também age de forma desonesta com a obra de construção do Anel Viário de Mossoró. Orçada em cerca de R$ 70 milhões, a construção está sendo bancada pelo Governo Federal. A prefeitura está dando uma contrapartida de 10% do valor, mas o prefeito Allyson Bezerra divulga em suas redes sociais e nos canais oficiais da prefeitura que a obra é resultado apenas do seu trabalho. Omite que os recursos foram destinados pelo senador Rogério Marinho (PL) e que quem está enviando a verba é o Governo Lula.
Mas um dia quebra a cara de pau. Quando não receber apoio financeiro pra bancar seu ego, ele aprende. E o povo bem merece, por ser alienado, bobo e acreditar no próprio pai da mentira. A conta a ser paga será alta. Eu creio! Deus vence o santanás, sempre.
Ele é oportunista das emendas,pois inteligência e pensa que tem,mas não tem,ele algo novo dos legisladores e começa fazer propagandas mentirisas a sociedade,um homem q se diz engenheiro,mas não teabalhiu nem 5% do tempo q deveria,não é fiel ao pivo pra ser verdadeiro e começou a ser um demagogo sem futuro.