Policiais civis da 48ª Delegacia de Policia (DP) de Serra Negra do Norte deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 29 anos, pela suspeita do crime de feminicídio em Serra Negra do Norte, Região do Seridó Potiguar.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na noite do dia 11 de julho de 2024. O suspeito, movido por ciúmes, iniciou uma discussão com sua companheira, na presença de familiares. A discussão culminou no assassinato da mulher, que foi esfaqueada pelo suspeito.
As equipes policiais rapidamente reuniram provas suficientes para solicitar a prisão preventiva do suspeito, pedido deferido pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Diligências foram feitas para capturar o suspeito, que acabou se apresentando na delegacia, acompanhado de seu advogado. Em sua defesa, o homem afirmou não ter tido a intenção de ferir sua companheira e declarou estar arrependido. As investigações continuam, para esclarecer alguns detalhes do caso. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)
Fonte: PCRN
Imagem: Freepik