Morte de cinegrafista causa comoção na imprensa de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

É de tristeza, comoção e revolta o clima na imprensa de Mossoró com a perda do cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, o Jubileu, assassinado na noite deste domingo, 4/2, após suposto assalto, no bairro Sumaré.

“Jubileu”, que tinha 24 anos, era cinegrafista e apresentava programa sobre vaquejada na TV Cidade Oeste.

De acordo com a polícia, o assassinato de Jubileu aconteceu na rua Francisco Sales Bezerra com a Rua Celina Viana, no bairro Sumaré. Ao ser acionada e chegar ao local, a polícia encontrou a vítima no chão, com disparos na cabeça, e uma mulher muito abalada, que estava com ele na hora do ocorrido.

Verificando informações com a segunda vítima, foi repassado que dois indivíduos em uma motocicleta roubaram seus celulares e antes de irem embora atiraram na cabeça do seu companheiro, mesmo ele não tendo esboçado reação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito do cinegrafista no local, acionando o ITEP e a Polícia Civil.

Colegas de trabalho de Jubilei o definem como uma pessoa educada, dedicada ao ofício e de bom trato com todos. Eles estão organizando um ato para pedir justiça e rigor nas investigações.

A TV Cidade Oeste divulgou nota de pesar e cancelou toda a sua programação de hoje.

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social, divulgou nota lamentando o ocorrido e prestando condolências aos familiares e amigos.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais