Por Pedrina Oliveira

Morreu na noite desta sexta-feira, 7/6, o mossoroense Paulo Duarte Morais, mais conhecido como “Paulo Doido”.

Paulo Doido, que tinha 54 anos, estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, desde o último dia 28/05, após sofrer um acidente na Avenida Presidente Dutra, mas proximidades da Igreja de São Manoel.

Devido aos problemas de saúde que já era acometido, e agravamento de seu estado após o acidente, não resistiu.

Há suspeitas de que o acidente tenha ocorrido porque Paulo, ao passar mal, caíra bruscamente na via, sendo atingido por uma motocicleta.

Paulo “Doido” estava internado desde o dia 28 de maio deste ano, após naquela manhã de terça-feira, sofrer um acidente na avenida Presidente Dutra, no bairro Alto São Manoel, uma das avenidas em que Paulo era visto caminhando sem parar e numa dessas suas andanças, vestido da cabeça aos pés com as roupas que usava todos os dias para divulgar uma loja na cidade.

Como andarilho, ele foi atropelado por uma motocicleta e tem um trauma fortíssimo na cabeça, precisando ser intubado e passar por cirúrgia na região da cabeça, logo após ficou 10 dias na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, onde veio a óbito na noite desta sexta-feira (7/6). A confirmação da morte chegou através de parentes e amigos para o Portal Na Boca Da Noite

A família ainda não divulgou detalhes de velório e sepultamento do corpo de Paulo Doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo