Mulher é condenada há mais de 9 anos em regime fechado por matar o namorado

Ela, simulou na cena do crime, um suicídio, mas, a farsa foi logo descoberta, após a perícia criminal.

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

No Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró,  foi julgada nesta quarta-feira, 07/05, uma mulher, acusada de matar com um tiro o próprio namorado, o crime motivado por ciúmes. Após o crime, ela alegou para a Polícia Militar que o namorado cometeu um suicídio. Mas, após perícias, foi confirmado que ele foi assassinado. O crime aconteceu em maio de 2018, na rua  Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Leonardo da Silva Nascimento, de 20 anos, foi morto por Fabrícia Kallyanne de Oliveira Medeiros na época com 30 anos, dez anos mais velha que ele. Ela, simulou na cena do crime, um suicídio, mas, a farsa foi logo descoberta, após a perícia criminal. Leonardo foi morto com um tiro na região da cabeça, na casa onde morava com Fabricia.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a mulher, não aceitava que ele estivesse gostando de outra mulher. Fabricia,  que estava solta desde o fato, compareceu nesta manhã no julgamento e confessou para o Juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros,  que era culpada. Sendo condenada, através do júri popular, a pena de 9 anos e 4 meses no regime fechado.

O promotor da justiça foi o Dr. Ítalo Moreira Martins e a defesa foi feita pelo Dr. Jerônimo Azevedo Bolão Neto.

 

Por: @pedrinaoliveirareporter

Imagem: @paduajunior/Difusora

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais