Por Pedrina Oliveira

Um grande susto tomou conta de uma família na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, 23/07, após o desaparecimento de uma mulher na cidade.

Segundo informações registradas em um Boletim de Ocorrência, na delegacia da Polícia Civil, pela própria família da mulher, ela havia entrado em um carro de aplicativo e o seu destino seria uma consulta médica. Porém, ela não chegou ao seu destino. No boletim constava também o sumiço de cerca de 37 mil reais em seu cartão. O caso estava sendo investigado como um possível sequestro. Pois, a mulher é esposa de um empresário da cidade.

A Polícia Civil e Polícia Militar fizeram diligências para localizarem o paradeiro dessa mulher. O seu aparelho de celular foi rastreado e mostra mais de dez endereços diferentes no mesmo dia em que ela estava desaparecida. A Polícia verificou cada local para tentar chegar até a mulher.

Após mais ou menos 15 horas do desaparecimento, por volta das 22h de terça-feira, a mulher foi localizada e já estava a caminho de sua casa. A Polícia não informou o que teria de fato acontecido com a mulher durante todo esse tempo desaparecida, ficando ainda as seguintes perguntas:
Ela foi realmente sequestrada?
E, onde foram parar os 37 mil reais que o marido informou na delegacia que sumiu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo