Mulher mantida cárcere privado pelo marido consegue fugir

Caso aconteceu neste domingo, na cidade de Assu, no Vale

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Uma mulher, com cortes profundos no pescoço foi encontrada vagando pelas ruas do bairro Vertentes em Assu, pedindo socorro. Esse fato aconteceu neste domingo, 17/08. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) que foi imediatamente socorrê-la. A mulher relatou à Polícia ter sido presa dentro de casa pelo próprio companheiro desde a noite de sexta-feira, dia 15/08.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital ontem precisou de cuidados médicos, e o corte precisou ser suturado. Os médicos informaram que não existia o risco de morte apesar da profundidade do ferimento.

A Polícia informou ainda que a mulher indicou o endereço da casa onde o homem a fez de refém e tentou contra a sua vida. A viatura foi imediatamente ao local e quando chegou encontrou o chão lavado com água e sabão.

O acusado, Emerson Bruno Sousa Costa, foi preso em flagrante a autuado pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e ameaça. Ele foi levado para o presídio de Caraúbas.

Veja em vídeo abaixo a fala do delegado responsável pelo caso:

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais