No apagar das luzes de 2025, suspeitas que recaem sobre decoração natalina de Mossoró assustam

Vereador Cabo Deyvison vê claro indícios de superfaturamento do contrato com empresário que já foi preso

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

“As luzes de Natal não são o problema. O problema é o contrato milionário que veio junto”. Esse alerta feito pelo vereador Cabo Deyvison (MDB) em suas redes sociais dá uma mostra do tamanho do buraco em que Mossoró se meteu com a gestão Allyson Bezerra (União Brasil).

O caso envolvendo a decoração natalina da cidade é só um exemplo de como o dinheiro dos mossoroenses está sendo usado sem que de fato se tenha transparência sobre a sua utilização.

“Empresa com histórico de investigação, onde os donos já foram presos, aditivo inexplicável, proposta mais cara vencendo e Mossoró pagando mais que a capital para iluminar um único ponto da cidade”, denunciou o vereador.

Para Cabo Deyvison, o contrato de decoração natalina de Mossoró é um exemplo típico de suspeita de superfaturamento.

As evidências ficam ainda mais fortes quando se percebe que a gestão municipal está utilizando a mesma decoração de todos os anos, e o valor do contrato aumenta inexplicavelmente.

Cabo Deyvison inicia hoje a busca por assinaturas para instaurar a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar as suspeitas. “A CEI que vai seguir o rastro do dinheiro e mostrar a verdade que a prefeitura tenta esconder”, afirma.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais