´O governo Allyson fede’, avalia deputada

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) subiu o tom nas críticas à administração Allyson Bezerra (Solidariedade). Foi durante entrevista ao radialista Ugmar Nogueira, no jornal Boca da Noite, na edição desta terça-feira, 11/1. “O governo Allyson fede porque está faltando com a verdade com Mossoró”, avaliou a parlamentar.

Isolda usou o termo ao responder a uma pergunta de Ugmar, na qual o radialista revelou que em conversa com o professor Gutemberg Dias (PCdoB), que compôs chapa com a deputada na disputa pela prefeitura de Mossoró, e este teria dito que “a gestão Allyson nem cheira nem fede”.

Além de mostrar que Allyson não cumpriu até agora as promessas feita durante a campanha, Isolda questionou as alianças que vem sendo feitas pelo prefeito. “Quer coisa mais fedida que se aliar ao deputado bolsonarista e negacionista Fábio Faria?”, questionou.

A deputada elencou promessas que ainda estão no papel.  Na saúde as mulheres tem reclamado o quanto tem piorado. Na educação, a gestão democrática também não foi feita. Disse que botaria um castramóvel e não botou. A verba para cultura foi preciso os artistas ocupar a Câmara Municipal”, destacou.

Sobre o castramóvel, Isolda lembrou que além de ter destinado uma emenda de R$ 145 mil para a compra do equipamento – dinheiro que está na conta da prefeitura desde dezembro de 2020 – ofereceu ajuda de várias maneiras parta que a prefeitura fizesse essa aquisição. “A gente tem ajudado o prefeito até mesmo a cumprir suas promesas de campanha e nem assim ele faz o que prometeu”, disparou a parlamentar. Para Isolda, a recusa de Allyson em adquirir o castramóvel se dá tão somente pelo fato de ter sido ela quem destinou a emenda.

“Nós fazemos política sem rancor. Nossa ação política sempre foi feita pensando em Mossoró. Faz um ano que o dinheiro está na conta e o prefeito não adquire o castramóvel. Me reuni com ele 3 vezes e em todas ele prometeu que em 4 meses seria resolvido. Não resolveu até agora simplesmente porque o prefeito não quer dar os louros para a deputada Isolda Dantas, porque ele é um prefeito de mídia. Se ele não tiver a mídia, ele não faz a ação. Ele não quer dividir a mídia com ninguém. Ele tem que pensar em Mossoró. Eu nunca vou fazer isso. Vou continuar destinando emendas para Mossoró”, garantiu.

Isolda acionou o Ministério Público sobre a questão e está esperando o órgão se manifestar sobre a demanda. “Vou continuar cobrando. Toda vez que for necessário colocar emendas para Mossoró eu vou colocar. Só vou querer saber se a população de Mossoró está precisando de política pública”, argumentou.

Ainda de acordo com Isolda, a gestão Allyson fede porque ele não tem palavra. “O consenso que está se criando em Mossoró é de que é um prefeito de mídia. É mídia para e para acolá, mas as ações a gente não consegue alcançar. Ele não cumpre o que promete”, destacou, acrescentando ainda que o nível de perseguição que a gestão Allyson empreende contra os servidores está igual ao que se verificava na gestão Rosalba Ciarlini (PP).

Veja a entrevista aqui

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais