O que, de fato, o protesto de Cabo Deyvison revela

Vereador faz protesto público inusitado na tentativa de ser recebido por secretário

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O vereador Cabo Deyvison (MDB) armou uma rede na entrada da Secretaria Municipal de Infraestrutura da prefeitura de Mossoró na última quinta-feira, 27/11. Diz que só sai de l´á quando for atendido pelo poderoso secretário Rodrigo Lima.

Com o protesto, Cabo Deyvison está atraindo a atenção da opinião pública. O fato mostra que o parlamentar está acertando na forma com quem faz as críticas a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) e como tem mobilizado as pessoas para que vejam como a atual gestão municipal tem muita mídia e pouca obra. Muita enrolação e pouco serviço. Muito superfaturamento e pouca transparência.

Mas o episódio da rede mostra muito mais que isso. Mostra algo importante, preocupante e perturbador. Mostra como o prefeito Allyson Bezerra e seus auxiliares se acham donos da cidade. Só recebem quem querem e quando querem. Usar a máquina pública como extensão de suas casas.

Para o cidadão que paga impostos mostra o quanto é difícil para alguém ter acesso aos serviços públicos. E tem mais dificuldade ainda para chegar ao prefeito e/ou aos seus auxiliares para cobrar algo.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais