O vereador Cabo Deyvison (MDB) armou uma rede na entrada da Secretaria Municipal de Infraestrutura da prefeitura de Mossoró na última quinta-feira, 27/11. Diz que só sai de l´á quando for atendido pelo poderoso secretário Rodrigo Lima.
Com o protesto, Cabo Deyvison está atraindo a atenção da opinião pública. O fato mostra que o parlamentar está acertando na forma com quem faz as críticas a gestão Allyson Bezerra (União Brasil) e como tem mobilizado as pessoas para que vejam como a atual gestão municipal tem muita mídia e pouca obra. Muita enrolação e pouco serviço. Muito superfaturamento e pouca transparência.
Mas o episódio da rede mostra muito mais que isso. Mostra algo importante, preocupante e perturbador. Mostra como o prefeito Allyson Bezerra e seus auxiliares se acham donos da cidade. Só recebem quem querem e quando querem. Usar a máquina pública como extensão de suas casas.
Para o cidadão que paga impostos mostra o quanto é difícil para alguém ter acesso aos serviços públicos. E tem mais dificuldade ainda para chegar ao prefeito e/ou aos seus auxiliares para cobrar algo.

