Mesmo colecionando escândalos, o prefeito allyson Bezerra (União Brasil), segue apresentando favoritismo na corrida sucessória, até o momento, conforme os números da pesquisa DataVero/93 FM.
Apesar disso, analistas experientes do cenário politico local recomendam cautela quanto ao excesso de favoritismo do chefe do Executivo mossoroense. Há algumas questões que precisam ser levadas em consideração.

A primeira delas é que estamos ainda em um momento pré-eleitoral e muitas definições precisam ser tomadas. Além disso, até agora, só uma candidatura está posta: a do próprio Allyson.
“Tem que se definir quem será o candidato ou candidatos da oposição. Ver ainda quem serão os vices. Além disso, vamos lembrar que há quatro anos a favorita não ganhou a campanha. Tem muita coisa para acontecer”, comentou informalmente, um dirigente partidário em conversa com o Boca da Noite.

Colecionando escândalos e sem se preocupar com a Justiça, Allyson segue favorito”, apesar de o cenário exigir cautela.

A notícia desta terça-feira, 23/4, dando conta da abertura de inquérito pelo Ministério Público para investigar suspeita de superfaturamento nos contratos da gestão é outra variante que pode mexer com o cenário. “Principalmente porque essa deve ser a primeira de muitas outras investigações que virão”, complementa o dirigente.

One thought on “Os escândalos na gestão Allyson Bezerra e o favoritismo do prefeito

  1. Ele vai ficar inelegível, pois não se brinca com o Todo Poderoso. Ele até pode “confiar” na justiça da terra, mas tem uma que ele não tem domínio. Eu creio e espero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo