Os escândalos na gestão Allyson Bezerra e o favoritismo do prefeito

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Mesmo colecionando escândalos, o prefeito allyson Bezerra (União Brasil), segue apresentando favoritismo na corrida sucessória, até o momento, conforme os números da pesquisa DataVero/93 FM.
Apesar disso, analistas experientes do cenário politico local recomendam cautela quanto ao excesso de favoritismo do chefe do Executivo mossoroense. Há algumas questões que precisam ser levadas em consideração.

A primeira delas é que estamos ainda em um momento pré-eleitoral e muitas definições precisam ser tomadas. Além disso, até agora, só uma candidatura está posta: a do próprio Allyson.
“Tem que se definir quem será o candidato ou candidatos da oposição. Ver ainda quem serão os vices. Além disso, vamos lembrar que há quatro anos a favorita não ganhou a campanha. Tem muita coisa para acontecer”, comentou informalmente, um dirigente partidário em conversa com o Boca da Noite.

Colecionando escândalos e sem se preocupar com a Justiça, Allyson segue favorito”, apesar de o cenário exigir cautela.

A notícia desta terça-feira, 23/4, dando conta da abertura de inquérito pelo Ministério Público para investigar suspeita de superfaturamento nos contratos da gestão é outra variante que pode mexer com o cenário. “Principalmente porque essa deve ser a primeira de muitas outras investigações que virão”, complementa o dirigente.

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 24/04/2024 - 12:44

Ele vai ficar inelegível, pois não se brinca com o Todo Poderoso. Ele até pode “confiar” na justiça da terra, mas tem uma que ele não tem domínio. Eu creio e espero!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais