Fazer oposição política em Mossoró tem virado atividade de risco. Aliás, fazer qualquer coisa que desagrade aos donos do poder, na cidade, é correr riscos.
O vereador Pablo Aires (PSB) tem visto na prática qual o resultado de realizar o necessário trabalho de fiscalização dos atos do Poder Executivo.
Uma das vozes mais incisivas a compor a bancada de oposição ao governo Allyson Bezerra (União Brasil), Pablo tem sentido na pele o peso de exercer sua função de fiscal dos atos do Executivo mossoroense.
Todos os dias, órgãos de imprensa e perfis de redes social ligados ao Palácio da Resistência trazem alguma matéria desabonadora à imagem política e até mesmo atingindo a esfera pessoal do parlamentar.
A artilharia tem sido pesada. De repente, depois que passou a ser mais incisivo nas cobranças ao governo municipal, o vereador viu até mesmo antigos colaboradores serem eleitos pela mídia governista à condição de inimigos do parlamentar.

Informações colhidas pelo Boca da Noite dão conta de  que o prefeito Allyson Bezerra teria condicionado repasses de recursos ao Instituto Ampara se Pablo, que era membro da entidade,  fosse afastado. Coincidência ou não,  nos últimos dias,  membros do Ampara tem disparado contra o vereador, elegendo à condição de inimigo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo