Por Pedrina Oliveira

O Rio Grande do Norte registrou na manhã deste sábado, dia 15 de abril de 2023, um crime de homicídio que chocou toda a sociedade, crime bárbaro que aconteceu na cidade de Mossoró, na Região Oeste Potiguar.

Eram aproximadamente 7:20h da manhã, quando gritos de socorro foram ouvidos saindo de uma casa na avenida São Jerônimo, no bairro Santa Delmira. Onde uma mulher corre desesperada e aos berros pede a ajuda dos vizinhos, após presenciar a morte do seu esposo, com quem era casada há 20 anos. Onde ela presenciou a morte de um pai pelo próprio filho de uma forma cruel.

Francisco Sueldo da Silva Filho, de 22 anos, foi preso em flagrante após matar o próprio pai, Francisco Sueldo da Silva de 62 anos, com uma roçadeira (machado), após uma briga. Segundo a esposa da vítima, pai e filho, brigavam há anos, logo após o pai descobrir que o filho era usuário de drogas e por não aceitar, dizia para o filho trabalhar que não iria bancar o seu vício. Mas, o jovem vivia subtraíndo objetos de valor da casa para trocar por drogas.

E, nesta manhã, o pior acontece, eles dois brigam e o filho golpeia o pai na cabeça. Segundo o perito do Instituto Técnico Científico de Perícia, (ITEP), o pai estava também com ferimentos de defesa nos braços e nos ante braços. E, segundo o delegado Dr. Renato Oliveira, disse que a cena no local foi “terrível”.

O suspeito do crime foi preso em flagrante. Mas, primeiro foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia pois, estava com ferimentos na cabeça provocados pelo pai no momento em que tentava se defender. Após alta hospitalar, foi conduzido para a delegacia de plantão para procedimentos e depois para a cadeia pública onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo