PF prende empresário com armas, munições e carros de luxo 

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde da terça-feira, 5/7, em Natal, um empresário pernambucano, 23 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas duas pistolas cal. 380, munições e dois veículos de luxo.
A prisão ocorreu quando os policiais davam cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Salvador/BA, em um condomínio residencial de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, e encontraram com o suspeito o armamento sem a devida documentação legal.
Durante aquele procedimento, uma pequena quantidade de maconha também foi apreendida, juntamente com documentos diversos, carteira de identidade falsa, celulares, notebooks, joias e relógios de marca.
Conduzido para autuação na sede da PF, ao ser interrogado, o preso negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas ou outra atividade ilícita, invocando o direito constitucional de permanecer calado.
Enquadrado nos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e Lei Antidrogas, o suspeito após submetido a exame de corpo de delito no ITEP, permanece custodiado na Superintendência da Polícia Federal, à disposição de Justiça.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais