PL 17: Gestão Allyson “limpa terreno para Câmara fazer o jogo sujo”

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O governo Allyson Bezerra (Solidariedade) faz nesta quarta-feira, 14/6, mais uma tentativa para aprovar na Câmara Municipal de Mossoró o Projeto de Lei 17/2023. A proposta retira direitos históricos dos servidores, como anuênio quinquênio e o direito a atestados médicos caso de afastamento por problemas de saúde por período superior a 3 dias. O PL é tão prejudicial ao funcionalismo público que está sendo denominado “Pacote de Maldades” da gestão Allyson Bezerra.
O PL foi pautado em duas sessões anteriores do Legislativo: em 9/6 e ontem, 13/6. Na primeira ocasião, foi retirado de pauta. Nesta terça-feira, a sessão foi encerrada. Em ambos os casos, os servidores ocuparam o plenário da Câmara para evitar a votação e os consequentes prejuízos.
Indignado com a não aprovação do Pacote de Maldades, o prefeito Allyson Bezerra ultima, desde ontem, as suas providências para “limpar o terreno ” para a sua base na Câmara Municipal fazer o jogo sujo de prejudicar os servidores.
Primeiro anunciou uma reunião fake com servidores. Ninguém levou o encontro a sério, já que o prefeito não convidou os dirigentes dos sindicatos que representam os trabalhadores.
Outra medida de assepsia do modo Allyson de “limpar a área” foi a convocação, pelo prefeito de uma coletiva de imprensa para as 8h desta quarta-feira, coincidentemente, no mesmo horário em que a Câmara estará iniciando os trabalhos para colocar o projeto em votação.
A coletiva, às 8h, no Palácio da Resistência, tem a clara intenção de desmobilizar a imprensa da cobertura da votação na Câmara.

Importante destacar que essa estratégia já foi utilizada por Allyson quando precisou que a Câmara aprovasse empréstimos para a sua gestão.

Veja a convocação da coletiva:

*COLETIVA DE IMPRENSA*

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, realizará nesta quarta-feira (14), às 8h, coletiva de imprensa para falar sobre o projeto de lei nº 17, enviado para a Câmara Municipal.

Horário: 8h
Local: Palácio da Resistência

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Magnólia Batista 14/06/2023 - 06:52

Que homem ruim, que Deus tome de conta de todos nós servidores públicos municipais!

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais