Polícia Civil elucida duplo homicídio que vitimou mãe e filha em Mossoró

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP de Mossoró), elucidou nesta quinta-feira, dia 04/01/2024, um duplo homicídio que aconteceu no ano de 2018, na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões em Mossoró, Oeste Potiguar.

Neste crime foram assassinadas:a mãe, Valéria Guedes de Freitas e a filha, Fernanda Alice de Freitas Viana. Segundo a delegada Dra. Cristiane Magalhães, a principal motivação foi vingança. Pois, a Valéria relatou para a Polícia que Diego de Souza Pontes, mais conhecido por Diego Tardelly, quem teria matado o seu companheiro, Francisco Ferreira Viana, morto em 2016. Pois, ele descobriu que em Diego Tardelly tinha participado da morte de dois homens em 2015 m, (Victor e Gersony) e falou pra esposa sobre este fato.

Este por sua vez, Diego Tardelly, mesmo dentro do presídio, planejou a morte desta mulher identificada por Valéria por 15 mil reais. Que ainda segundo a delegada, na data de 02/02/2018, por volta das 19:15h, dois homens fortemente armados, chegaram na calçada da casa de mãe e filha e ali na calçada atiraram em Fernanda que segurava um bebê no colo, tiraram o bebê do seu colo, o colocaram no chão, antes de a matarem e após entraram na casa e assassinaram a Valéria. Estes dois homens foram identificados como José Neto de Oliveira Cortez, mais conhecido por (Galego) e Franças de Freitas Cortez que morreu em um acidente de trânsito.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais