Polícia Civil estoura boca de fumo na favela do Irã em Areia Branca

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; deflagrou uma operação, nas primeiras horas de hoje (09), em desfavor de um criminoso com dois mandados de prisão pendentes de cumprimento. O homem estava escondido numa boca de fumo na favela do Irã, no bairro dos navegantes em Areia Branca e evadiu-se do lugar na companhia de um comparsa. A operação contou com apoio da Operação Paz.

A equipe da Polícia Civil de Areia Branca já tinha feito levantamentos acerca das informações encaminhadas por fonte anônima. No momento da ação os agentes foram surpreendidos pela fuga dos traficantes que se evadiram e deixaram uma grande quantidade de drogas para trás, bem como demais objetos utilizados como meio empregado para a traficância. Os traficantes já foram identificados e a Polícia encaminhará os procedimentos em desfavor de ambos para a justiça.

Foram apreendidas 50 trouxinhas de maconha; 90 pedras de crack e 12 frascos (de 30ml cada) com uma subtância de nome vulgar loló e, ainda uma balança de precisão; sacos plásticos; plásticos filme,lâminas de corte; uma faca peixeira (usada nocorte da droga) e 03 celulares.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais