Policiais civis da 3ª Delegacia de Plantão (Parnamirim), em ação conjunta com equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um suspeito por lesão corporal.
Ele foi preso em Parnamirim, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Prisões por organização criminosa
Ademais, no decorrer das diligências, também realizadas em conjunto com a Polícia Militar do RN, cinco suspeitos por organização criminosa foram presos. Entre eles, dois são apontados como envolvidos no ataque a uma base fixa da PMRN, localizada em Pirangi do Norte.
As ações da Polícia Civil fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS