Polícia Civil prende homem condenado por estupro de criança de 7 anos em Mossoró

De acordo com a investigação, o homem cometia atos de abuso sexual diariamente em ambiente doméstico, contra a sua enteada, quando a vítima tinha entre 7 e 13 anos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró, cumpriram nesta terça-feira (02) um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu após diligências para localizar o acusado.

De acordo com a investigação, o homem cometia atos de abuso sexual diariamente em ambiente doméstico, contra a sua enteada, quando a vítima tinha entre 7 e 13 anos. A menina não contou à mãe sobre os abusos por medo, já que o autor havia agredido a genitora dela anteriormente. Em uma das ocasiões, o condenado chegou a colocar filmes de conteúdo pornográfico para assistir com a vítima.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá 20 anos de reclusão, em regime fechado.

A Polícia Civil reforça que informações e denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais