Polícia Civil prende “Playboy do Skank” em Mossoró em operação contra o tráfico de drogas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Na terça-feira (10), policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró cumpriram dois mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante um homem, de 35 anos, por tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como sucessor do irmão, que está preso desde a “Operação Solarium” de 2023, sendo considerado um grande distribuidor de drogas no Rio Grande do Norte e no Ceará.

Durante as investigações, a Polícia Civil flagrou uma venda de entorpecentes pelo suspeito, que conseguiu fugir na ocasião. Após diversas diligências, foram obtidos mandados judiciais, levando à prisão do investigado com posse de drogas. O apelido “Playboy do Skank” foi dado por compradores de drogas que relatavam que ele não trabalhava e vivia dos imóveis deixados pela família, promovendo festas e comercializando maconha do tipo Skank. Esta variedade de maconha tem uma maior concentração de THC e, por isso, seu valor é geralmente mais alto.

A equipe policial considera que os bens administrados pelo suspeito não lhe pertenciam totalmente; parte dos rendimentos era destinada à família e ao irmão, que foi preso na posse de uma mala com R$ 100 mil, na época.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais