O Boca da Noite foi às ruas do bairro Dom Jaime Câmara para ouvir as pessoas da comunidade sobre o desprezo da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) com a comunidade.
Das 42 obras anunciadas pelo prefeito Allyson Bezerra, nenhuma foi destinada para o bairro Dom Jaime Câmara.
Para Edilson Silva, morador da rua Rosa Adália, é triste não poder sentar na calçada pois os carros que passam jogam lama e areia e até pedra no rosto das pessoas. “Essa rua precisa ser pavimentada urgentemente. Até nossa integridade física está em risco”, afirma o morador.
Francisco Neto mostra a sua insatisfação com a gestão, que esqueceu de pavimentar a Erondina Cavalcante Dantas, além da praça onde hoje funciona um lixão entre os conjuntos Jardim das Flores e Jardim das Palmeiras.
Dona Rosimar lamenta o esquecimento do prefeito com o Dom Jaime Câmara e o Planalto da Liberdade que há mais de 20 anos espera por pavimentação.
Autointitulado representante do Dom Jaime Câmara, o vereador Tony Cabelos
não fez nenhuma reclamação ou reivindicação pública para defender o seu bairro. Pelo contrário, acompanhou o prefeito em visitas a obras, claro que longe do Dom Jaime Câmara, e até fez o tradicional gesto da mãozinha de Allyson. Com certeza, os moradores e eleitores do Dom Jaime Câmara não sabem o motivo da comemoração.

 

One thought on “População do Dom Jaime Reclama por ter ficado de fora do Mossoró Realiza

  1. Isso não foi só o Dom Jaime o Santo Antônio que é o maior bairro de Mossoró só foi comtemplado com parte de uma obra que é o asfalto da rua Luís Colombo . Ele tem desprezo pelo os bairro que a Rosa teve muitos votos ELE É PERSEGUIDOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo