População do Dom Jaime Reclama por ter ficado de fora do Mossoró Realiza

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O Boca da Noite foi às ruas do bairro Dom Jaime Câmara para ouvir as pessoas da comunidade sobre o desprezo da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) com a comunidade.
Das 42 obras anunciadas pelo prefeito Allyson Bezerra, nenhuma foi destinada para o bairro Dom Jaime Câmara.
Para Edilson Silva, morador da rua Rosa Adália, é triste não poder sentar na calçada pois os carros que passam jogam lama e areia e até pedra no rosto das pessoas. “Essa rua precisa ser pavimentada urgentemente. Até nossa integridade física está em risco”, afirma o morador.
Francisco Neto mostra a sua insatisfação com a gestão, que esqueceu de pavimentar a Erondina Cavalcante Dantas, além da praça onde hoje funciona um lixão entre os conjuntos Jardim das Flores e Jardim das Palmeiras.
Dona Rosimar lamenta o esquecimento do prefeito com o Dom Jaime Câmara e o Planalto da Liberdade que há mais de 20 anos espera por pavimentação.
Autointitulado representante do Dom Jaime Câmara, o vereador Tony Cabelos
não fez nenhuma reclamação ou reivindicação pública para defender o seu bairro. Pelo contrário, acompanhou o prefeito em visitas a obras, claro que longe do Dom Jaime Câmara, e até fez o tradicional gesto da mãozinha de Allyson. Com certeza, os moradores e eleitores do Dom Jaime Câmara não sabem o motivo da comemoração.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Morador 24/08/2023 - 16:13

Isso não foi só o Dom Jaime o Santo Antônio que é o maior bairro de Mossoró só foi comtemplado com parte de uma obra que é o asfalto da rua Luís Colombo . Ele tem desprezo pelo os bairro que a Rosa teve muitos votos ELE É PERSEGUIDOR

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais