Prefeito Allyson descumpre mais uma promessa e não recebe servidores

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Como era de se esperar, os servidores esperaram, mas não foram recebidos pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) nesta quarta-feira,  14/6. Surpreendido pela presença dos trabalhadores no Palácio da Resistência (sede da prefeitura), o gestor prometeu, de imediato, que iria recebê-los. E imediatamente, passou a construir, sua estratégia. Como quem premedita um crime.
Primeiro, disse que não aceitava as presenças de Marleide Cunha (dirigente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e o agente de trânsito Álamo. Mais adiante, disse que não receberia representantes dos quatro sindicatos juntos (Saúde, Sindiserpum, Agentes de Trânsito e Sindguardas).
E assim passou o dia: ganhando tempo e construindo álibis. Às 15h20, postou em seu Instagram que estava aguardando os sindicatos. O detalhe é que os sindicatos já estavam lá. Uma postagem feita como quem planta uma prova.
A gestão Allyson Bezerra “explica” a todo mundo o Projeto de Lei 17, o chamado Pacote de Maldades, menos a quem verdadeiramente interessa: aos servidores quem integram o funcionalismo público mossoroense.

Os servidores enfrentam sol e chuva, calor e poeira,  ameaças e promessas na esperança de ser recebidos pelo gestor que, mais uma vez, não cumpriu o prometido.

O prefeito Allyson Bezerra diz que o PL 17 é para o bem do servidor. Em toda a história de Mossoró, nunca se viu fazer o bem com tanta crueldade.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 14/06/2023 - 22:01

Ele irá se arrepender de tantas maldades e será tarde demais.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais