Prefeitura de Mossoró se recusa a responder ofícios à Sesap sobre cessão de espaço

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A Prefeitura de Mossoró ainda não respondeu ofícios enviados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) dispondo sobre a oferta, pelo Governo do Estado, de um novo espaço para sediar as instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

De acordo com nota divulgada pela Sesap, a secretaria decidiu ampliar o atendimento ambulatorial do Hospital Regional da Polícia Militar e, para isso, vai precisar do espaço onde hoje funciona o CEO. Para a mudança, no entanto, Sesap ofereceu um novo local para o CEO. Os ofícios, com a oferta, no entanto, não foram respondidos pela gestão municipal.

O Blog Na Boca da Noite consultou a secretária municipal da Saúde, Morgana Dantas, sobre a questão. Morgana disse que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não recebeu os ofícios.

Informada sobre a resposta da SMS, a Sesap reafirmou que os documentos foram enviados. Veja a nota da Sesap:

 

NOTA

“A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap) decidiu ampliar o atendimento ambulatorial do Hospital Regional da Polícia Militar, em Mossoró. Para isso, a direção da unidade solicitou à Prefeitura o espaço que estava cedido ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e que pertence à Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.

Para continuar apoiando o serviço municipal, o Estado ofereceu um novo local para o CEO. No entanto, o Município não respondeu aos ofícios. A gestão permanece aberta ao diálogo para encontrar a melhor solução”.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais