A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), convoca os selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, pelo Governo Federal através do Banco de Dados do Cadastro Único, do Governo Federal, para que apresente documentação e posterior preenchimento de formulários.

A décima quinta chamada com os selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III foi divulgada na quinta-feira (5/5) em lista publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), podendo ser consultada na página 10, clicando aqui.

Até o dia 12 de maio de 2022, os selecionados devem comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos para recebimento de fichas com data para apresentação da documentação necessária.

Os documentos listados abaixo devem ser apresentados na Secretaria para envio à Caixa Econômica Federal e posterior análise. São eles:

 

– RG (original e cópia);

– CPF (original e cópia);

– Cadastro Único – folha resumo atualizada;

– Certidão de Nascimento (original e cópia);

– Certidão de Casamento (original e cópia);

– RG e CPF do cônjuge, se casado (original e cópia);

– Certidão de óbito, casos específicos (original e cópia);

– Certidão de casamento + averbação de divórcio, casos específicos (original e cópia);

– Comprovante de residência, atualizado (original e cópia);

– Comprovante de renda, atualizado (original e cópia);

– Atestado médico, constando o CID, para pessoas com deficiência (original e cópia).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está localizada na rua Nilo Peçanha nº 40, bairro Bom Jardim, Mossoró/RN ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini. Telefone para contato: 3315-4794.

 

 

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