Por Pedrina Oliveira

A prisão de um quarteto, na sexta-feira, dia 05/07, através da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, foi um dos principais casos registrados na delegacia de plantão da cidade. Ainda na delegacia, foi registrado um homicídio em Areia Branca e também a prisão de mais dois homens em Mossoró. Um por trafegar com uma moto clonada e o outro por ter agredido a própria companheira.

Segundo a PRF, em Mossoró/RN, no km 57 da BR 304, foi abordado um Cobalt de cor prata, com quatro pessoas. Os policiais que já tinha informações sobre este veículo e ao fiscalizá-lo, encontraram 3 garrafas de whisk e roupas sem nenhuma comprovação fiscal. Um dos passageiros, no momento da abordagem apresentou um nome falso, mas foi descoberto em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado, emitido pela pela Comarca de Simão Dias/SE. As quatro pessoas, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Plantão sendo identificadas como: Jamily Batista dos Santos de 20 anos, Camila Couto Ramos de 32 anos, Gabriel Santos Andrade de 25 anos e Letícia Fernanda Santos Andrade de 26 anos. Todas natural de Aracaju/SE. Na delegacia, todos foram autuados por furto qualificado. Os mesmos, são suspeitos de furtarem um supermercado no bairro de Lagoa Nova, em Natal, na capital Potiguar.

Na madrugada de sábado, 06/07, na cidade de Areia Branca, Região da Costa Branca Potiguar, um homem apenas de 20 anos, identificado como Carlos Emanoel de Oliveira Morais, foi assassinado dentro de sua casa, no bairro Navegantes, na rua Anita de Sousa.A delegacia de Areia Branca, irá investigar o crime para chegar na autoria e motivação deste que é o décimo homicídio na cidade.

Voltando para a cidade de Mossoró, na manhã de domingo, dia 07/07, um homem foi preso no bairro Santo Antônio, após agredir a própria companheira. Segundo o delegado, Dr. Renato Oliveira, a Polícia Militar encaminhou este caso para a delegacia, onde a mulher estava com marcas de agressões. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Também em Mossoró, um homem foi conduzido da cidade de Areia Branca para a delegacia de plantão de Mossoró, após ser flagrado trafegando em motocicleta com sinais de adulteração. Segundo o delegado Dr. Renato Oliveira, o homem manteve o direito de permanecer calado. Porém aos policiais militares, disse que comprou a motocicleta na feira do Vuco-vuco em Mossoró por 6 mil reais e não recebeu nenhum documento da mesma.O delegado informou também que o homem já foi julgado e absolvido em um caso de homicídio mas, que responde em um crime de tráfico de drogas. Disse ainda que esta prisão não teria direito a fiança e o mesmo foi conduzido para a cadeia pública, onde está à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo