Por Pedrina Oliveira
Um dia muito agitado no setor policial, marcado por muitas mortes, muito sangue derramado, nas cidades de Mossoró, Upanema e Tibau, cidades no RN. Esta quarta-feira (13), foi marcada também por mortes em acidentes, doméstico e de trânsito.
Em Upanema, de manhã, aconteceu um homicídio, em Tibau de tarde, por volta das 16h, um homicídio também foi registrado, onde um chaveiro, identificado por Andreilton Alves de Lima, que completaria 47 anos amanhã dia 14, foi morto na rua Maria de Lurdes da Conceição em frente a sua casa. André Costa, mais conhecido por “André Chaveiro”. Em Mossoró, nesta tarde, foi registrado o homicídio de número 18, onde Railton Alves Juvito, mais conhecido por “Matoso”, que já teve passagem no sistema prisional, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de uma loja de móveis novos e usados, no bairro Costa e Silva. A PM informou que as informações colhidas sobre os atiradores seriam repassadas apenas para a Polícia Civil para não atrapalhar as investigações.
Nesta manhã uma mulher identificada por Luzinete, morreu através de um choque elétrico enquanto mexia em uma máquina de lavar conhecida por “tanquinho”. Quando os familiares chegaram em casa, localizaram o corpo caído ao lado da máquina. E um senhor que trafegava em sua motocicleta entre a rua Felipe Camarão e avenida Rio Branco, onde um caminhão baú atingiu a sua motocicleta. Uma ambulância Alfa do SAMU, Serviço de Atendimento Móvel De Urgência foi acionada até o local mas, a vítima não resistiu e veio a óbito no local. Segundo informações no local, a vítima vinha descendo a rua Felipe Camarão, que é a preferencial, o caminhão pela avenida Alberto Maranhão, porém não parou e bateu na moto, onde a moto e o senhor foram arremessados para a calçada de uma loja de auto peças.