Daniel Bastos

Especial para o Blog Na Boca da Noite

 

O preparo físico do Potiguar pode estar sendo determinante para o mau desempenho da equipe até aqui. Isso porque a performance do time sempre fica abaixo da expectativa no segundo tempo dos jogos.
Um claro exemplo disso aconteceu no último domingo. O time mossoroense vencia por 1 a 0 até os 35 minutos da partida e, nos minutos finais sofreu 3 gols.
Quem estava no estádio passou a criticar o técnico Emanuel Sacramento. Na avaliação dos torcedores, a queda de rendimento do time estaria ligado às substituições feitas pelo treinador. Achavam que Sacramento havia mexido mal na equipe.
As informações colhidas pelo Blog Na Boca da Noite dão conta de que as trocas foram motivadas por questões físicas e de saúde. Teve jogador que inclusive sentiu mal-estar. Problemas para serem resolvidos até a próxima partida, domingo, em que o Potiguar precisa vencer para seguir sonhando com a classificação à próxima fase do Estadual 2023.

De 15 pontos disputados até agora, o Potiguar conquistou 5, um terço do total. Desempenho que preocupa e exige busca de soluções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo