Registros de violência doméstica marcam ocorrências no Pingo da Mei Dia

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Pedrina Oliveira

Especial para o Blog Na Boca da Noite

 

O número de ocorrências de ocorrências policiais no Pingo do Mei Dia, evento que abriu o Mossoró Cidade 2022 foi um dos mais baixos dos últimos anos. A maioria dos casos é de roubo de celular.

Chamou a atenção, no entanto, 4 registros de violência doméstica. Os casos, reprováveis, apontam que há muito a se fazer para diminuir a violência contra as mulheres. O que minimiza a revolta é que os acusados foram todos presos em flagrante.
O primeiro flagrante foi de José Jackson Pereira da Silva. Ele foi preso através do artigo 129 )(violência doméstica) e artigo 163 (danos morais). Segundo a polícia civil a mulher vítima de Jacksom estava com escoriações na face do lado direito, nas pernas e edema no lábio superior.
Também foi presoem flagrante Marcelo Rômulo Martins, de 39 anos, através do artigo 147 (ameaças) e 129 (lesão corporal). Ítalo Pedro Chaves Benevenuto foi também preso através do artigo 129 (lesão corporal) e 163 (danos morais), assim como Daniel Costa Nolasco, sendo este enquadrados nos crimes de violência doméstica e desacato à autoridade policial.
Esses quatro homens foram encaminhados para a cadeia pública na manhã de domingo, onde estão à disposição da Justiça.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais