As forças de segurança entraram nesta terça-feira, 20/2, no sétimo dia de buscas a Deibson Cabral Nascimento e Rogério Silva Mendonça, que fugiram na última quarta-feira, 14/2, da Penitenciária Federal de Mossoró.

Enquanto equipes especializadas de polícias estaduais e federais atuam na captura dos criminosos (agora já são 500 homens, e hoje chegarão mais 100), o noticiário alimenta o imaginário popular com fatos e versões sobre as buscas.

De ontem para cá, pelo menos dois novos eventos tem sido noticiados por setores da imprensa: a possível oferta de pagamento de recompensa e um provável resgate dos fugitivos.

De acordo com a CNN Brasil, o Ministério da Justiça e Segurança Pública vai anunciar uma recompensa de R$10 mil a quem passar informação correta para encontrar os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN).

Segundo aquele sistema de comunicação, a decisão teria sido tomada após reunião entre as forças de segurança, ontem (19/2). A pasta já estaria trabalhando no material de divulgação. O Ministério da Justiça não confirmou a informação.

Também não foi confirmada pelo ministério nem pelas forças de segurança envolvidas na caça aos fugitivos a informação publicada por setores da imprensa de Mossoró dando conta de que Deibson e Rogério teriam sido resgatados na Serra Mossoró.

Durante o dia, o Ministério da Justiça deverá se pronunciar sobre essas duas informações.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo