A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) resolveu quebrar o silêncio acerca das afirmações reiteradas do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), de que ele teria encontrado dívidas que somam mais de R$ 800 milhões. Perguntada se era verdade o que o prefeito disse, ela respondeu: “tudo é uma narrativa. Ele está apresentando somatória de parcelamento de contas que remontam ainda do tempo do Bandern e que passam por muitas gestões. Eu, sim, encontrei dívida. Só com o servidor efetivo encontrei quatro folhas em aberto”, afirmou.
Ela questiona o que pensa ser um paradoxo criado pelo prefeito: “como ele paga o salário em dia se tem essa dívida toda? Como está fazendo essa contabilidade?”. Rosalba vai além e diz que deixou a Prefeitura de Mossoró inserida em uma realidade financeira totalmente diferente da que costuma ser propagada pelo prefeito.
Segundo Rosalba, existe uma criação narrativa, da parte do prefeito, que se volta para a vitimização. Talvez na tentativa de explicar a pouca presença da gestão atual com DNA próprio. Ainda para a ex-prefeita, Allyson Bezerra encontrou mais de R$ 200 milhões em caixa, fruto do financiamento FINISA e da verba de emenda do deputado federal Beto Rosado.
A ex-prefeita frisou que passou quase dois anos sem expor sua versão, visão ou análise sobre a atual gestão e disse que agora chegou o momento. “Estou como cidadã, andando pelas ruas, bairros e localidades rurais. As pessoas sentem falta da Prefeitura. Está faltando água na zona rural. Está faltando atenção com a saúde”, disse.
Rosalba Ciarlini disse ainda que está na hora do prefeito deixar de narrativa e mostrar serviço. Comentou que a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte precisa de mais ação e menos “dancinha nas redes sociais.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo