No apagar das luzes de um domingo, em que não se esperava nada de interessante no cenário político, o presidente da Câmara Municipal de Mossoró surpreendeu.
Ele concedeu uma entrevista longa ao programa de “Às feras“, veiculado semanalmente na FM Resistência, Rádio 93.7, e nela fez um balanço da sua administração à frente do Palácio Rodolfo Fernandes. Além disso, falou do santuário e de politica.
Entre os assuntos que mais chamaram a atenção, está a declaração dele de que não deseja ser candidato a ser vice na chapa de Allyson Bezerra (União Brasil).
“Existem pessoas do meu grupo que não querem. nem ouvir essa conversa”, afirma o presidente. Ele diz que o projeto principal ainda é a sua reeleição à Câmara Municipal.
A apresentadora Saudade Azevedo perguntou se o motivo dele não aceitar ser vice de Alysson seria o fato de o prefeito ser centralizador, “dono de todas as situações”.
Lawrence não respondeu de forma direta, mas disse que não queria ser vice-prefeito para em um curto período de tempo ter que rachar com o chefe.
Para Lawrence, a Câmara Municipal de Mossoró contribuiu muito com a cidade. “Se hoje está faltando insumos nos equipamentos de saúde a culpa não ébda Câmara. Se se hoje falta creche, a culpa não foi da Câmara. A Câmara votou tudo que foi para o bem de Mossoró”, garantiu o presidente.
O presidente foi perguntado sobre o relacionamento com o prefeito, ele afirma que é bom, mas confessou que já teve dificuldade nessa relação.
O presidente foi perguntado por um dos apresentadores sobre uma suposta candidatura a prefeito de Mossoró. Ele afirma que no momento pensa apenas em ser vereador, mas que está aberto aos diálogos.
O programa As feras é apresentado todos os domingos na FM 93 com os apresentadores: Sérgio Chaves, Nelsinho Freire e Saudade Azevedo.
