supermercados de Mossoró enfrentam onda de furtos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Em menos de 48 horas, alguns supermercados de Mossoró, no Oeste Potiguar, sofreram furtos, realizados em pleno horário de funcionamento, em meio aos clientes e funcionários, não temendo nem as equipes de seguranças dos estabelecimentos comerciais, nem as câmeras de monitoramento. E um dos principais produtos furtados, foi a carne vermelha, mais conhecida como picanha, entre outras carnes e produtos.

O primeiro furto aconteceu, na tarde de quarta-feira, dia 12 de abril de 2023, no supermercado Cidade, às 16:30h. Onde, Roberto Florentino de Brito, de 47 anos, furtou mais de 300 reais em picanha. Foram duas peças, em que segundo o delegado, Dr. Luiz Antônio, ele negava a todo momento o furto, porém, quando o mesmo viu as suas imagens nas câmeras de monitoramento, colocando as peças dentro das calças, não teve como negar o fato.

O segundo caso, aconteceu logo após ás 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 14 de abril de 2023, no supermercado Nonato Atacarejo, onde, um homem com o nome de Diones Pereira do Amarante, saiu do local com duas peças de picanha, também custando mais de 300 reais. As mesmas estavam escondidas em uma sacola preta e uma lata de cachaça dentro das calças. A ação foi flagrada através das câmeras de segurança do estabelecimento e apresentadas ao delegado.

O terceiro caso, aconteceu no supermercado Queiroz Atacadão, onde o suspeito que realizou o furto no Atacarejo, foi até este estabelecimento para furtar também peças de carnes, desta vez uma delas seria fraldinha, alguns produtos de higiuene, e mais uma lata de cachaça. Sendo que neste supermercado, os seguranças, viram toda a ação e o seguiram até o estacionamento onde o abordaram. O  suspeito reagiu ameaçando aos funcionários. Lembrando que este homem, há algumas semanas atrás, foi preso após assaltar uma farmácia no bairro Alto são Manoel, ameaçando a todos com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os dois homens para a delegacia de plantão da Polícia Civil para procedimentos. No primeiro caso, segundo o delegado, disse que Roberto Florentino trocaria as picanhas por crack e provavelmente Diones iria fazer a mesma coisa pois, é usuário de drogas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública onde estão a disposição da justiça.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais